Opinião do Blogue “Girl Who Reads Books”

 

As últimas semanas têm sido cheias de eventos e desta vez tive a possibilidade de visitar o Festival Bang!, que teve a sua estreia no passado dia 28 de Outubro (Sábado). Este é um evento que me deixou bastante entusiasmada e curiosa desde que a editora Saída de Emergência o anunciou. Não me lembro de alguma vez ter ido a um evento deste tipo organizado por uma editora, nem de alguma vez ter ouvido falar de uma iniciativa destas, mas uma coisa vos garanto: o evento foi fantástico! E por isso, decidi partilhar convosco a minha experiência, assim como mais umas coisinhas que foram apresentadas durante este festival.

 

Antes de mais, tenho que agradecer e dar os meus parabéns a toda a equipa responsável por organizar este evento, assim como aos autores presentes e parceiros, que todos juntos tornaram este dia marcante e especial! Foi de facto um dia muito bem passado, que soube a pouco, porque quando gostamos de algo, queremos sempre mais, certo? (hahaha) Foi já anunciada uma segunda edição do Festival Bang! para o próximo ano (2018), cuja a autora convidada desta vez será a Robin Hobb.
O evento estava extremamente bem organizado, algo que acredito que não tenha sido fácil de fazer e por isso a editora merece mesmo parabéns por tudo, principalmente porque é visível o empenho e carinho que puseram na criação deste momento para nós leitores.

Um ponto que acho importante mencionar é o valor. Não senti que 5€ tenha sido caro. Pagaria até mais porque de facto este festival foi algo que compensou, sobretudo para mim que vivo fora de Lisboa e que tive pequenas despesas como deslocação e alimentação, mas tudo isto é insignificante quando percebemos que tivemos um tempo divertido e único. Além disso, quem foi ao evento, teve direito a um vale de 5€ de desconto em livros no evento, que é o mesmo valor que pagamos pelo bilhete. Juntando também as promoções e ofertas que deram aos presentes no festival, é como se Foto de Edições Saída de Emergência.tivéssemos praticamente entrada livre. A sério, só tenho coisas positivas a falar sobre este evento (haha)! Mas não irei alongar-me muito mais e passarei ao que, certamente, vos interessará imenso

 

 

 

 

 

O resto do artigo aqui:

 

Eventos & Entrevistas | Festival Bang! 2017 e Anne Bishop [Saída de Emergência] — Parte 1

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s